1 de setembro de 2010

I'm a perfect crush


É uma parte de mim que toma partido e parte... Para ser de outras partes. Se eu fosse anjo, diria, é uma das minhas asas. Se eu fosse uma obra de arte, diria, é meu mais lindo sentido a ser interpretado. Se eu fosse uma cidade, diria, é minha praça verdejante. Se eu fosse um rio, diria, é minha terceira margem.

Lidar com o todo quando falta uma boa parte, exige apagar certos registros e reorganizar modos de ser, querer, proceder. Me custa admitir, mas não quero esquecer. É ruim não poder desejar, mas me traio nas imagens. Me esforço para desmanchar as memórias, mas choro qual criança abandonada pela mãe.

Me erro, me traio, me esqueço. Padeço da fome que causo. Transpareço o alheio que me acolhe com indiferença. Pereço de amor não durável. Liberto angústias em forma de prazer. E mais uma vez, o pranto tem forma de gozo.

Voa, mas deixa penas. Duras penas. Pena que não pude mais... Há penas a serem cumpridas. Apenas deixo meu contento correr solto abaixo de zero. O que voa solto pode um dia cruzar de novo os ares dessa ‘queda’ chamada eu.

Escrito a partir da música "Fly" - Celine Dion

Nenhum comentário:

Postar um comentário