30 de julho de 2010

Perdido entre versos


Não posso ser o que não sou
Pesa tão pouco o que me dói
Mas na alma dos meus versos
Está a chave do segredo
De quanto eu quis e não pedi.

Sei que perdi a razão
Fui atrás do coração
E apesar do que amei
Como jamais havia amado
Não soube amar você, eu sei.

Encontrará...
É loucura e não tristeza o que me parte em duas a voz
Encontrará...
Quanta ferida
Que beleza saber
Que ainda resta muito amor
Que se você se vai ou se me deixa
Vou voar bem longe da dor
Encontrará...
Que perder você, não minto, não me custa.

Depois de mim, outro, quem sabe
E como eu, só mais outro
E no espaço que eu deixo
Dá-lhe o meu amor e um tempo novo
Tudo o que eu já não mais espero.
Eu voltarei a ser o que fui
Forte a partir de mim mesmo
E você, perdido entre meus versos
Descobrirá tarde o segredo
E entederá o quanto dei a você.

Encontrará...
É loucura e não tristeza o que me parte em duas a voz
Encontrará...
Quanta ferida
Que beleza saber
Que ainda resta muito amor
Que se você se vai ou se me deixa
Vou voar bem longe da dor
Encontrará...
Que perder você, não minto, não me custa.

Música 'Encontrarás' - Natasha St. Pier e Miguel Bosé
Imagem do Espetáculo 'Café Müller' de Pina Bausch
Capturada em:
http://fradeimagenseventuais.blogspot.com/2008/05/pina-bausch-caf-mller-sluiz-2008_06.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário