15 de agosto de 2010

Dimmy Kieer... mágica de boné e borboletas


O brilho da Diva tocou fundo. Dimmy Kieer invadiu o palco, a festa, as emoções todas. A estrela protagonizada por Dicesar avermelhou o ambiente com sua performance inebriante, arrojada e valorizadora da causa homoafetiva.

Dimmy Kieer (en)cantou, dançou e mostrou com cada detalhe da sua exuberante composição que, como canta Pepeu Gomes, "ser um homem feminino não fere o lado masculino". A Drag Queen personifica firmeza, ternura e um sentido estético que atravessam as definições de gênero.

Com seu jeito simples, simpático e sensato, Dicesar deu a conhecer, no dia 14/08 no Bahia Café Hall - Salvador, o reverso da transformação da Drag Queen. Aos poucos, embalada pelo hit 'I will survive', a linda mulher Dimmy Kieer ia exibindo o belo homem Dicésar envolto em uma comovente tranparência de ser o que se é sem medo algum.

Uma identidade diversa e livre. Um corpo sem fronteiras que pinta na própria pele e expressa nos próprios gestos um jeito de ser humano que transcende as convenções normativas e sexistas que buscam determinar nossos modos de ser.

No sentido de que "o melhor é o dia seguinte", Dicesar e Dimmy Kieer inundaram o ambiente com o perfume da auto-estima e da beleza das diferenças. Como se as borboletas voassem dos cabelos de Dimmy espalhando um perfume gostoso, fazendo todos os presentes se sentirem flores raras no jardim da diversidade...

E as borboletas de Dimmy, magicamente, se transformaram no inconfundível boné que cobre a cabeça de Dicesar, aquecendo idéias e muita criatividade para seguir surpreendendo e contagiando muita gente com sensualidade, arte e esperança para os dias seguintes.

Imagem capturada em:
http://pheeno.com.br/lifestyle/dicesar-agita-parada-pela-diversidade-sexual-em-fortaleza

Um comentário:

  1. Lindo Odailso.
    Falou bonito,representou bem o Dicesar ou Dimmy.
    Amamos os dois. Ele merece seu carinho.
    Bacana seu blog,abraços. Maria.

    ResponderExcluir