28 de fevereiro de 2012

... o 27 já passou


Os dias passam... E nada como um após o outro para recobrarmos as forças gastas em situações sem volta. Quando a fortaleza pessoal se reergue, uma sensação de indestrutibilidade invade todos os espaços do corpo, como se fossemos de titânio (metal de transição leve, forte, cor branca metálica, lustroso e resistente à corrosão, sólido na temperatura ambiente).

Algo assim:

"Sou à prova de balas, não tenho nada a perder
Atire, atire
Ricocheteia, mire
Atire, atire
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feito de titânio
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feito de titânio"*

Como música que coça no ouvido e faz querer dançar a todo instante. Como se a vida fosse uma mistura de pista e passarela. Como se imagens de vídeo clipes e filmes ajudassem a narrar meus pensamentos. Como se no modo leve de guardar a lembrança, o fato nem tivesse acontecido.

Hoje é dia 28, porque o 27 já passou.



Foto: Luana Brant
Edição: Odailso Berté
*Refrão da música "Titanium" (David Guetta e Sia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário