12 de março de 2012

davídico momento


Há sorrisos e olhares que simplesmente colam na gente e permanecem até um quando inesperado. Até que uma voz entoa e num canto (su)foca a atenção.

A sensação do dia é de estar no lugar certo, pertencer a esse momento. A certeza tenaz diz ter valido cada pena de ter vindo.

Qual gigante Golias, tão forte e tão fraco ao mesmo tempo, me rendo ao Rei agora. Belo e sigilosamente atraente, me toma com graça e faz do presente o instante adequado para aqui estar, cair, render, viver.

Ao próximo gato preto que atravessar meu tempo, passe despido de azares, e sim, quem sabe, pise de mansinho, indicando bom terreno para o grandão aqui deitar.

Ao Rei agora, apenas pronuncio minha doce derrota. E espero paciente que possa eu merecer outras notas do seu canto, para denotar em mais tons o quão bom é o atual pedaço da vida.



Imagem em formato original capturada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário