17 de agosto de 2009

Os óculos e a paixão da Lorelai

Lorelai tem um óculos, um modo de ver as coisas, um ponto de vista feminino que me impressiona. Outro dia peguei ela ‘falling in love’. Ugo, ou melhor, Uguinho é o felizardo.
Lorelai não é de contar as intimidades logo na segunda conversa, mas entre nós, o fato de ter se encontrado há pouco tempo é um detalhe. Parece que nos conhecemos há muito tempo, coisa assim, de outras vidas... (A lôka!).
Mas Lô, como você conheceu o tal Uguinho?
Ele também é aluno do meu professor de judô, só que em outra academia (que azar...). E por coincidência, ele é o dono da casa que meu professor alugou, então a gente acaba sempre se cruzando. Sabe como é, invento uma desculpa pra visitar o ‘profe’ (inquilino) pra ver se enxergo o dono da casa. E sempre dá certo.
Mas e aí, como é? Já saíram...? E...?
E o quê? Calma... Sou cautelosa. Ele tentou me ‘passar a conversa’ na primeira conversa. Acredita?
Como assim?
Me disse que tinha 22 anos. Meu professor disse que ele tem 19. Perguntei pessoalmente, e ele jurou que tem 21.
Ihhh, já começou assim? Mentir a idade é dose, Rê.
É, mas, já superei. Pois, tem algo naquela carinha de abacaxi que me encanta. Um jeito de guri travesso, avoado, um semi-projeto de homem bem-sucedido que pode crescer e dar algo que preste.
Bom, se você está tão esperançosa, investe e vê no que dá.
Eu não nasci da costela de Adão. Nada como dar tempo e conhecer a pessoa. Não só os homens, mas cada pessoa merece um voto de confiança, para que diga a que veio. E com isso, construímos os sentimentos, as empatias, as apatias ou as simpatias. Acho que apaixonar-se, além do frio na barriga, é aquela sensação em que você se torna ‘fã’ da pessoa. É a ocasião do ‘palco’, para que o ‘ídolo’ apresente o seu talento. Daí, dependendo se ele é próximo ou distante do (s)eu público, aplaudimos em pé, pedimos autógrafo, apaludimos sentados, vaiamos, ou, damos um ihhh fora!
Uau Lái, seu óculos feminino mexe com a visão da gente. Quem me dera ver através deles...
Um dia desses te empresto...

Bate aqui colega: Óclinhos!!!
Agora tenho que ir. Nos vemos quando?
Quando a saudade bater.
Então será bem logo.

2 comentários:

  1. Mentir a idade é dose!!!!!!!!esse texto lembra muito uma amiga...

    ResponderExcluir
  2. amei o óculos...tb uso kkkkkkkkkkkkkk (tati)

    ResponderExcluir