22 de agosto de 2010

desafiando a gravidade


Algo mudou dentro de mim, algo não é o mesmo
Está mudando em processo, não em corte abrupto
Estou jogando pelas regras do jogo de outra pessoa
Quando pronto para me entregar uma recusa me lançou para longe
Tarde demais para repensar, tarde demais para voltar a dormir
Tarde para seguir querendo algo protegido por um muro de lamentações
É hora de confiar nos meus instintos, fechar meus olhos e saltar
Conquistar uma espécie de auto-confiança que me ajudará a ser melhor, só.

É hora de tentar desafiar a gravidade
Dos fatos e não temer as superfícies que se fizerem meu chão
Acho que vou tentar desafiar a gravidade
E correr o risco de cair sabendo das possíveis contusões
Me dê um beijo de adeus, estou desafiando a gravidade
Pois acredito que assim será definitivo
E, desse modo, você não me deixará pra baixo
Mas ajudará a selar o rumo para o qual estou me remetendo.

Estou aceitando limites porque dizem que eles são assim
Aceito esses dizeres, assumo o risco de confiar nos humanos
Algumas coisas eu não posso mudar
E isso ficou bem claro
Mas até eu tentar, nunca vou saber
Tentei, não deu. Sei que a mim, sim, posso mudar
Tanto tempo estive com medo de perder o amor que achei que tinha perdido
Não acho mais, já perdi, me perdi
Bem, se isso é amor, ele vem por um preço muito alto
Minhas economias emocionais não alcançam essa correção monetária.

O que agora pretendo comprar é o desafio à gravidade
E estar preparado para nele investir, caindo em novas paragens.

diálogo com a letra da música "Defying Gravity" (versão Glee)
tema original do musical "Wicked"
imagem capturada em:
http://chameleonnamedlane.blogspot.com/2010/07/stop-this-beat-is-killing-me.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário