8 de setembro de 2010

Sex and the Site


1)passivo afim fala para Todos: alguem afim de uma sacanagem hoje a tarde
2)pauCAM (reservadamente) fala para Pica_grande: e ae, é grande mesmo?
3)EuGozoNoSeuCu (reservadamente) fala para Todos: ????????????????
4)GP LASCADOR (reservadamente) fala para Todos: Gp, 23 anos, Moreno Claro, 1,83, 81 kg, 19 cm de caceta, Macho, Safado, discreto, Ativasso, fudião! Sigilo Absoluto!
5)moreninho sexyy fala para dou breja e cú: OLA PODEMOS CONVERSA
6)afim de real (reservadamente) fala para Todos: estou indo pro centro afim

'Alguém afim de real, agora?' Real ou virtual? São muitos os personagens, os discuros e as narrativas virtuais sobre sexo. Inventam-se fantasias mil no 'cabaré virtual' dos sites. Virtualidade e realidade coexistem somando as possibilidades do prazer.

A tecnologia online, sem dúvida, tem contribuído para uma das características do corpo que é formar o pensamento por imagens. O bate papo, nos sites de relacionamento, possibilita fazer sexo com imagens, sons e palavras.

É real o sexo virtual? Afinal, um corpo precisa de outro para sentir prazer sexual? Para um orgasmo é suficiente apenas a imagem do corpo?

As chamadas 'fantasias sexuais' podem ser formadas pela imaginação humana, que é um jeito de pensar. A imaginação emerge no corpo a partir de imagens, experiências, lembranças, ações e projeções.

Ao invés de 'fantasias', temos realidades, experiências, vontades, imaginações e pensamentos sexuais. Não dá pra saber o que vem antes, quem gera o que, imaginações e experiências, pensamentos e ações, são todos atrelados um ao outro.

Se o sexo pode ser feito por meio desse conjunto de imagens que o corpo experimenta, produz e carrega, então sexo e site são coisas que combinam? Exceto qualquer tipo de abuso indevido, as experiências dos sites de relacionamento, seja na virtualidade ou a partir dela, possibilitam relações afetivas e sexuais, expressando traços dessa combinação.

Como Madonna, penso que nunca se deveria ter vergonha, de quem se é, do próprio corpo, dos desejos, das fantasias sexuais. Intolerância, sexismo, racismo e homofobia existem por causa do medo que as pessoas tem dos próprios sentimentos e do desconhecido.

O corpo ainda não está obsoleto para o sexo. Sexo é corpo, um, dois ou mais corpos. Depende da imaginação. Nesses novos espaços que o corpo tende a habitar, pode ser que com o tempo se ouvirá dizer: "Imagem, muito prazer em te comer!"

Imagem do livro "Sex" de Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário