21 de agosto de 2011

Única exceção


Olho para as decepções, os desejos, os desesperos... Tudo naquele feitio que me caracteriza enquanto humano passional, único e irrepetível nas identificações que articulo para existir.

Chegou a mim um texto deveras curioso, de que uma relação passada acabou porque "eu pegava muito pé". No momento duvidei acerca de qual ação proferir: rir ou enfurecer? Sim, é verdade, passei a pegar no pé. Mas por que? Ah, essa parte faltou no texto.

Deixa para lá, tem tanta coisa melhor para pensar, sentir, lembrar. Coisas que, aliás, doem com mais prazer e mais benefício. Há excesso e exceção, como o dia de hoje que amanheceu cinzento, nublado, mas estancou o calor sufocante.

Aleatoriamente os fatos vão encontrando discretas conexões que desatam sentidos particulares. São nexos que emergem das frugalidades que por vezes nem damos valor. Entre essas, hoje soou uma canção: "The Only Exeption" (Paramore). Trouxe aconchegos, saudades e um bocadinho de melancolia.

Me despeço desse fim de semana solitário, sussurrando para esse céu de poucas estrelas: you are the only exeption... you are the only exeption...


Imagem capturada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário