20 de outubro de 2010

‘The Black Eyed Peas’ is a ‘Fergalicious’


No horário marcado a atmosfera esquentou e o ar que, num coro unânime, a multidão respirava, tinha um delicioso gosto de ‘black eyed peas’. Logo na segunda canção do grupo, a bela Fergie, como uma Eva vestida de prata, com voz de cristal e cabelos esvoaçantes, nos convidava a encontrá-la no meio do caminho ao som de ‘Meet me halfway’.


O quarteto somava suas diferenças com simpatia e habilidade, alternando performances conjuntas e solos, que, na combinação dos tons de cada um, davam ao show uma harmonia efusiva, embalada num bom ritmo hip hop-dance e adornada por cores, traços e coreografias futuristas e tecnológicos.


Uma menção de destaque merece a cantora Fergie, que confere um brilho especial ao grupo. Regando cada performance com seu timbre cristalino, sua forte e sensual atuação e sua simpática presença, ela equilibra o apelo de diva que se instaura em seu entorno, mostrando de um jeito fascinante como integrar um grupo sem deixar sucumbir a própria identidade.


No enredo sonoro e visual que misturava canções mais antigas com as do novo disco ‘THE END’, The Black Eyed Peas embalou corpos, emocionou corações e deixou desenhadas bonitas lembranças na memória do público que compareceu ao Parque de Exposições, em Salvador/BA, na noite de 19/10/2010.


Dizendo sentir que a noite seria boa, ao som de ‘I gotta feeling’, o grupo The Black Eyed Peas se despediu sob uma chuva colorida de papel picado que regava de emoção os corações expressos nas mãos da multidão.



Fotos: Odailso Berté

4 comentários:

  1. prof . jah disse q t amoooo.tu foi no showww...eu amo eles....ai q alegria ...hehehehe ass: douglas.angelópolis...

    ResponderExcluir
  2. prof . adivinha.. eu e o marcos fomos no show em porto alegre..hehehe eu to felizzzz..

    ResponderExcluir
  3. ODA.eu o marcos fomos no show em POA.a FERGIE. eh poderosa.hehhe bjaum saudades

    ResponderExcluir